Marketing de Performance
Vendendo mais, pagando menos
Aumente suas vendas com Marketing de Performance, otimizando seu CAC (custo por aquisição de clientes) com a mídia e canal certo para seu neógocio.
Aumente suas vendas com Marketing de Performance, otimizando seu CAC (custo por aquisição de clientes) com a mídia e canal certo para seu neógocio.
Erro comum de muitas empresas é achar que todas as mídias e canais possuem o mesmo público e podem entregar o mesmo resultado.
O segredo de uma boa margem de lucro está no menor custo possível para aquisição de novos clientes.
A estratégia pode ser totalmente diferente com base no tipo de negócio:
A internet e o analógico podem conectar sua marca com públicos totalmente distintos.
Em nosso trabalho, buscamos entender cada público e identificar o resultado obtido, potencializando o Retorno sobre o Investimento em Anúncios ao máximo, através da análise em conjunto de:
Com base no mapeamento destes dados, traçamos planos para corrigir ou otimizar o resultado financeiro da marca.
Em mais de 10 anos gerenciando campanhas com foco em performance, acumulamos resultados notáveis em segmentos distintos. Alguns exemplos, abaixo:
Todos os trabalhos de Marketing de Performance são gerenciados diretamente ou supervisionados por nosso pirata especialista no assunto
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